domingo, 10 de outubro de 2010

Volta à Foz Sizandro

Mais um domingo, mais uma molha!!!! :)

Que divertidos 50km fizemos nós partindo do Sobral da Abelheira às 9h depois de esperarmos meia hora pelo Cepa!

Depois de reunidos os 8 bttistas seguimos confiando no GPS cerebral de alguns elementos. Mais uma vez tivemos uma paragem forçada devido a um furo do Renato que não era uma simples silva, mas sim UM PREGO!!! Nós bem o avisámos para se desviar, mas ele não ligou! LOL. Reparado o furo seguimos viagem.

Uma poças de água e alguma lama foram o suficiente para a malta entrar na brincadeira e rir um bocado. Após uma paragem rápida para um abatsecimento sólido e líquido e para umas fotos decidimos continuar apesar da ameaça da chuva. Uns 50 metros depois caiu o que se chama de uma grande carga de água! Pedalámos com toda a força mas não havendo lugar nenhum para nos abrigarmos a não ser debaixo de umas árvores resignámo-nos e continuámos encharcadíssimos.
Quando chegámos à Foz do Sizandro, alguns Bttistas decidiram ir ao banho!!!!! Não vou dizer nomes, mas as fotos falam por si :) Disseram que foi um belo banho, mas relembro que estamos em Outubro!
No caminho de regresso, o amigo Luís Carlos sofreu de várias caimbras que foram prontamente tratadas pelas delicadas mãozinhas do Cepa!!! Ele gostou tanto que repetiu este tratamento várias vezes LOL. O músculo dele teve mesmo a sua actuação final na subida da Quinta da Abelheira onde ele berrou com todas as forças!

E assim se passou mais uma manhã de domingo com um óptimo convívio!


O Cepa vai mandar um mergulho.















Nenhum comentário:

Postar um comentário