domingo, 19 de dezembro de 2010

Boavista - O desembarque do SobralBike Team

Mas que belo passeio que o nosso companheiro Nuno nos proporcionou!!!!!! Muito obrigado! Fomos recebidos com um excelente bolo rei e uns "dopings" para acompanhar. Depois deste aquecimento lá seguimos guiados pelo GPS cerebral do Nuno.
Fizemos caminhos espectaculares com vistas lindíssimas, como mostram as fotos, incluido uma viagem de barco como se pode ver na foto acima :) Ehehehehe. Azar de quem não foi...
O que não pode faltar são as .... quedas!! Foram umas tantas para a malta se rir um bocado! Eheheheheh

Para ver as fotos todas clicar AQUI

8 comentários:

  1. Hoje foram uns trilhos á maneira.
    Eramos poucos mas foi bom.Não sabem o que perderam foi uma pançada de rir não digo máis nada tasse bem.

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido uma volta á maneira como dá para ver pelas fotos. Tive azar não pode ir, e logo hoje que foram andar de barco :):). Mas haverá mais oportunidades.
    ps. Dia 26 vamos andar?

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Nuno, foi bem fixe o passeio! Zonas espectaculares. E umas quedas bem merecidas :) Ehehe não vale ir atrás da malta a dizer: "cai! cai! cai!" Às vezes acontece a quem diz!
    Por mim dia 26 só pode ser se no dia 25 eu treinar muito com os pedais de encaixe que vou receber :)

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal,ainda bem que gostaram. Azar de quem não veio mas vai haver mais btt do bom. Proxima volta ca na zona já está agendada pra dia 20/02/11 com uma bela feijoada a seguir(atenção que eu disse fiejoada,feijão não confundam com carne,aí teria que se chamar encarnada) tou a brincar. Abraço e bom Natal,cá vos espero pra mais um empeno.

    ResponderExcluir
  5. "Pois foi ...lá vinhamos nós pelos mares de França e atracamos ali" voçês não viram mas até estava lá o cavalo do Napoleão e tudo....eeeehhhh!
    Foi muito fixe adorei o passeio.
    E também um obrigado ao Nuno e Esposa por nos terem recebido tão bem.Obrigado
    Quanto dia 26 vou para estrada.
    Um abraço
    M.martins

    ResponderExcluir
  6. Só vou se for para andar de barco :):).

    ResponderExcluir
  7. tenho estado de cama... teho a mao aleijada. nao posso andar se for no dia 26 vou para a estrada para nao levar tantas pancadas na mao.... abraço a todos

    ResponderExcluir