quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Geocaching 8-12-2010


Os 4 resistentes!!!!

Neste dia abençoado pelo Guru (que avisou que chovia à tarde e tinha razão, pois só choveu no final do passeio) fomos guiados pelo GPS do Ivo para fazer o passeio da Encarnação. Apesar do que choveu ontem, não apanhámos muita lama mas foi o suficiente para algumas quedas (ehehehehe) e para o esforço ser muito maior pois pedalávamos e era difícil sair do mesmo sítio!
Começámos com 6 bttistas mas a certa altura tivemos 2 desistências: uma por motivos profissionais e a outra... é melhor não comentar porquê! Ehehehehehe.
Tivemos 1 furo que veio mesmo a calhar para descansar um pouco da subida da Barreiralva, e de resto tudo ok. Chegando a Ribeira D'Ilhas seguimos as instruções do GPS para a descoberta do Tesouro até que o Miguel o descobriu. Deixámos lá o nosso testemunho como SobralBike Team e voltámos a esconder tudo.
No caminho de regresso encontrámos um companheiro bttista sozinho a olhar para a bicicleta... tinha tido um furo e não se arriscou a mudá-lo. Nós pusemos mãos-a-obra e em menos de 5 minutos resolveu-se o problema. Ficou o convite para ele integrar o SobralBike Team, em vez de andar sozinho.
Foi um belo passeio, regado com uma chuvita no final, como não podia deixar de ser :)

Para ver todas as fotos clicar AQUI

7 comentários:

  1. Hoje foi um dia de puro btt, lama e agua por todo o lado mas com um tempo a maneira. Pena os dois bttistas que me desafiaram para vir andar terem ido embora. Se calhar não estavam a aguentar a pedalada :):):).......

    ResponderExcluir
  2. Cá está o comentário do BTTista do furo. Convite aceite, vou seguir o Grupo e numa próxima oportunidade apareço. Obrigado pela ajuda, tinha hora para chegar a casa e entrei em pânico... Se me pusesse a mudar sozinho tinha demorado bastante mais, certamente. Até breve...

    ResponderExcluir
  3. Ainda houve mais 3 quedas que não foram fotografadas.Uma delas a minha num grande charco de agua .....foi até os ......:):)
    Mas não foi por falta de aviso.......eeeeehhhh
    Não havia maquina por perto.Tomara que seja sempre assim cair para o lado....e ter água como pano de fundo.:):)

    BTTists do furo é sempre bem vindo.Acho que nem os mecanicos da formula1 trocavam tão rapido....:):)
    um abraço
    M.Martins.

    ResponderExcluir
  4. maltinha se vissem a minha tombassa..virei a bike ao contrario... pumm com os peitos no chao...malvado boraco ne ivo eheheheheheheh

    ResponderExcluir
  5. As quedas foram bem cómicas Ehehehehe. Não vi a tua Rui mas deve ter sido bem fixe! A caça ao tesouro também foi à maneira. Podemos fazer mais umas...
    BTTista do furo seja benvindo!

    ResponderExcluir
  6. O BTTista do furo. Não coloquei nome, foi como anónimo. Situação corrigida. Agora tenho é receio de não ter pernas pra vos acompanhar. Eu que ainda não troquei uma câmara de ar... é que quando passa dos 40 começa a dar vontade de encostar pra uma sestinha (40Km, entenda-se) ;)

    ResponderExcluir
  7. Boas Sr. Luis.
    Isso vai ver é de andar sozinho.A nossa amiga Catarina quando andava com o irmãoa conversa era " á 30kms.....chega!"
    Agora a conversa é outra " este passeio têm 50kms... sóóó!" :):)
    E já ouvi um zuzu...que quer fazer os 100kms em Idanha. :):)
    Como vê a adrenalina começa a chegar e os kms a pesar nas pernas.Depois é só devorar kms. eeeeehhhh
    Um abraço.
    M.Martins

    ResponderExcluir