terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Chegaram os Equipamentos!!!!!!!

Boa noite Malta! É só para avisar que finalmente chegram os nossos equipamentos. Estão todos na casa do Ivo por isso quando quiserem já podem passar lá para ir buscá-los.

8 comentários:

  1. Já os estreei e posso dizer que são bem confortáveis! :)

    ResponderExcluir
  2. Boas tentei apagar na informação mas não foi possivel.
    No dia 13/2/2011 não vou poder estar presente. Por isso fica sem infeito a minha inscrição .
    As minhas desculpas .
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Os equipamentos são muito justos, até parece que um gajo tá gordo...João Manuel

    ResponderExcluir
  4. Ola meu amigos . pois conheci alguns dos vossos elementos na arrabida . e foram exelente companhia .. mas gostaria de saber se alguem me pode dizer como obter um equipamento vosso ,, obrig

    ResponderExcluir
  5. Olá Jorge!
    Para obter um equipamento nosso temos que voltar a ter um número mínimo (que penso ser 10) para fazer uma encomenda. Se quiser por favor envie-nos um e-mail para bttsobraldaabelheira@gmail.com com o seu contacto para que o avisemos assim que formos fazer uma encomenda. Se nessa altura ainda estiver interessado encomendamos para si. Já agora, quem é? Está presente na foto que teos no blog?

    ResponderExcluir
  6. Ola Catarina
    È verdade so uns dos elementos dos tralhostrambolhoeseespalhos.. TTe so mesmo o maior deles todos o de casaco vermelho.em relaçao ao vosso equipamento . gostei muito e gostaria sim .. ja add no fcbook o amigo que foi ao banho na parte final do passei da arrabida .. se for possivel gostaria tambem de te add deixa o endereço para que possomos trocar passeios .. um grande abraço ate mais

    ResponderExcluir
  7. http://tralhostrambolhoeseespalhos.blogspot.com/2010_09_01_archive.html......aki fika nosso endereço

    ResponderExcluir
  8. LOL já o identifiquei Jorge :). De qualquer forma por favor envie-nos o seu e-mail para contacto para bttsobraldaabelheira@gmail.com para que o possamos avisar quando for a altura uma vez que no seu blog não tem forma de ser contactado. Quanto ao facebook, eu não sou adepta por isso não tenho... mas o btt sobral da abelheira tem e é gerido por um elemento nosso por isso pode adicionar.

    ResponderExcluir