domingo, 20 de fevereiro de 2011

Rescaldo BTT + Feijoada

Mais um passeio fantástico para a nossa colecção!!!! Bom tempo, bttistas porreiraços, trilhos muito fixes e carradas de quedas para nos rirmos!!!!! Ehehehehehhe. Houve mesmo alguns que, não satisfeitos, voltaram a cair mais vezes. Eheheheh

A somar a isto temos a agradecer o abastecimento surpresa que nos esperava no Vimeiro com bolinhos, água e cerveja. Muito obrigado Mena e Fernando! Foi uma excelente ideia!!!!

Cerca de 40km depois regressámos à base onde nos esperava um banho quente, uma deliciosa feijoada e umas saborosas sobremesas. A todos os que contribuíram um grande agradecimento! Nuno e Rosa, obrigada pela casa, pelos banho, pela feijoada e pela amabilidade.




Para ver as fotos todas clicar AQUI

13 comentários:

  1. Malta foi mesmo fixe :) é pena é eu estar um bocado esfarrapada. Aquele voo foi dose!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Para calar as bocas da oposição que só dizem que apareço quando há petisco, informo que não estive presente na feijoada.
    Também não poderei ir ao sobreiro curvo por motivos profissionais mas já ando a treinar para os 120 km de Porto Covo

    ResponderExcluir
  3. Boas!

    Ontem o passeio foi muito giro. Apesar de a ver pelas fotos, perdi as melhores paisagens.

    Em conversa com o Mário Rui e com o Ivo, chegamos a uma primeira base de entendimento, sobre voltar a fazer um passeio cá na Malveira. Temos de apresentar datas possíveis e preparar as pernas para superar as muitas subidas.

    ResponderExcluir
  4. Ola Pessoal

    Foi muito porreiro, para quem se iniciou há apenas 3 semanas, até me portei bem, apenas 2 quedas... LOL..., pelo que tenho de pedir desculpa á Catarina (mas o culpado foi o pau)e agradecer ao companheiro das cambrias por não me ter passado por cima.

    De resto considero uma manhã e inicio de tarde de domingo 5 estrelas, com muita pedalada, bons trilhos, algum suor, muitas quedas,um fantástico almoço, mas acima de tudo muita alegria e boa disposição.

    E claro agradecer ao Nuno "Patusco", que possibilitou este convívio e intercâmbio entre Monte Redondo e o Sobral da Abelheira, parabéns têm um grupo fantastico!!!

    ResponderExcluir
  5. Quim é só avançar com uma data que eu ponho aqui no Blog. Vê 1º o calendário de passeios para não se sobrepor a nada. Contamos contigo para fazeres de GPS cerebral esse passeio Eheheheheh.

    Miguel, eu sei que a culpa foi do pau :) Espero que estejas melhor!!

    ResponderExcluir
  6. Sim Catarina, estou bem, hj só doi um cadinho no roça roça das calças.

    E esse gémeo espero q tb já esteja melhor!!!

    ResponderExcluir
  7. Malta e aquela feijoada? Uuuuuuiiiiii
    Domingo ninguém nos pára :):)

    Obrigado Nuno e Rosa

    ResponderExcluir
  8. hola compañeros he recibido vuestro mensaje...gracias!!! no esperaba menos de vosotros,sois unicos y con un buen blog ..os esperamos como seguidor de ginetas bikers..salud!!

    ResponderExcluir
  9. gracias amigos por haceros parte y seguidores de ginetas bikers,no dudeis que seguiermos vuestras aventuras.un saludo desde cataluña ,barcelona..

    ResponderExcluir
  10. Ontem fiz 35km, hoje estou a preparar-me para fazer 40 KM.
    Em Porto Côvo quero ver quem me acompanha

    ResponderExcluir
  11. LOL maninho, deve ser do sol, estás cheio de vontade!!!!! Ehehehehehe
    Vamos ver se me consegues acompanhar nos 120km de Porto Covo!!!! Eu levo uma corda para te puxar :)

    ResponderExcluir
  12. Se é á corda tb vou!!! ;)

    ResponderExcluir
  13. Pessoal muito obrigado a todos. Foi um dia bonito onde reinou o que de melhor ha no mundo a AMIZADE e o BTT.É disto que o meu povo gosta!

    ResponderExcluir