domingo, 3 de abril de 2011

Rescaldo Passeio pela Malveira

Ó Quim, com amigos assim, para quê inimigos????? Ehheheheheh Estamos a brincar!!! Foi um passeio MUITO fixe com passagem em trilhos espectaculares cheios daquilo que nós gostamos; buracos, regos, troncos, riachos, etc. Ou seja, a promessa que fizeste foi cumprida! Nada de lama e muita dureza!! :) Agradecemos imenso a tua disponiblidade de nos teres recebido por aí e de nos teres guiado por esses caminhos.

Como já é normal, tivemos umas quedazitas: Rosa, Renato, Mário Rui e João Manuel. Além disso,  os problemas técnicos hoje dominaram! Os 2 pneus rebentados do João Manuel (1 a meio e outro no fim) e os problemas na rodinha do desviador da Catarina fizeram-nos perder tempo e não conseguimos fazer o percurso todo pensado pelo Quim... fica para a próxima!

A foto de grupo:


As fotos todas AQUI

6 comentários:

  1. Boas!
    Tive muito gosto em vos receber. Ambiciono que haja uma próxima vez para terminarmos o resto do percurso, com intuito de visitar a zona sul da Malveira que também é severa (mas não para a malta do Sobral Bike Team) e, certamente terei disponibilidade para organizar o almoço.
    Cumprimentos a todos, obrigado por terem vindo.

    ResponderExcluir
  2. Olá outra vez!
    Esqueci-me de dizer: Para quem estiver interessado e tiver o Google Earth instalado, posso enviar um ficheiro com os trilhos por onde passamos.
    PS: Esse ficheiro só pode ser aberto com o Google Earth.
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Quim,pelo passeio e ao resto do pessoal pela companhia. O percurso foi dez estrelas,alias como o Quim prometera,MUITO DURO mas sem lama e completamente ciclavel. Fico a espera do proximo pois soube a pouco. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. Ja agora se puderes manda o ficheiro com o percurso para ter ideia da altimetria.

    ResponderExcluir
  5. Caro Nuno, preciso do teu e-mail para que possa enviar o ficheiro.

    ResponderExcluir
  6. Quim o endereço é ncapela@hotmail.com

    ResponderExcluir