segunda-feira, 6 de junho de 2011

Rescaldo Passeio S. Mamede

Mais um passeio onde o SobralBike Team marcou presença. Todos os elementos optaram pelos 40km, que foram bem duros!!! Subidas tipo paredes e descidas de cortar a respiração!!!
Tivemos a presença do valente Romeu que se aventurou nos 40km, mas devido à dureza do percurso não o concluiu assim como o PV!!!! Apesar de terem os 2 postos de controle carimbados ficaram "desclassificados" embora o PV garanta que fez tudo!! :) O problema é que há várias testemunhas que confirmam a sua desistência, ou melhor, a sua opção em seguir um caminho diferente do marcado Ehehehehehehe.


As primeiras fotos AQUI

9 comentários:

  1. Boa tarde,
    Obviamente que os postos de controlo servem para isso mesmo; ou seja controlar quem passa.
    O que mais gostei do passeio (para além do sumo que ofereceram no abastecimento) foi ter feito TODO O PASSEIO e dado um baile de 20 minutos a alguém.
    Ainda hoje o Romeu confirmou que fez os 40km heheheh

    ResponderExcluir
  2. O que vale é que toda a gente já te conhece, senão ainda acreditavam em ti!!!! LOL É obvio que com a dureza do passeio terias que desistir a meio!!!! Eheheheh
    Catarina

    ResponderExcluir
  3. PV, se calhar a Catarina não nos viu passar por ela. Se houver duvidas é só confirmar os postos de controlo :):).
    Ivo

    ResponderExcluir
  4. Ó Ivo, o que é que o meu irmão te ofereceu????? Foste comprado!!!!
    Catarina

    ResponderExcluir
  5. Não tem problema, eu guardei os dorsais para provar que fiz os 40 km e em menos 20 min que algumas pardalinhas de telhado hehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  6. O objectivo do passeio era começar e acabar passando os dois PC´s,quanto ao percurso marcado a ESTORIA ja deve ter sido outra... eheheh,grande PV esta foi de tirar o chapeu!

    ResponderExcluir
  7. Estive a ver as classificações e não vos vi lá todos... "Vocês sabem de quem é que estou a falar!"
    eh eh eh.

    ResponderExcluir
  8. Meus amigos, conforme classificação lamento informar que afinal apenas dei 7m30s de baile à minha irmã. Como todos sabem, fiz o percurso com o Romeu que está E MUITO BEM no 35º lugar muito à frente de certas pessoas que tem vindo ao forum acusar me indevidamente dessas falsidades todas de que eu era incapaz de fazer.

    ResponderExcluir