segunda-feira, 18 de julho de 2011

Rescaldo 100km Volta ao Concelho de Mafra

Malta, ainda bem bem que tirámos o dia todo para este passeio!!!!! Foi um passeio lindíssimo, com passagem por zonas de trilhos espectaculares e com a dureza que já se esperava por ser neste nosso concelho de sobe e desce constante!!!!
Muitos participantes, um dia sem calor excessivo, muitos km para pedalar, um GPS afinadíssimo e excelente companhia, ou seja, não podia ser melhor!!!! Como o esforço foi considerável, decidimos parar numa belíssima pastelaria para repor energias e na já famosa garagem do Ivo onde nos esperavam um deliciosos frangos assados e umas laranjas já cortadas (desde já obrigada às meninas!!!!!). Além disso, fomos premiados com 2 furos e uma pequena avaria técnica rapidamente resolvida pelo Ivo.
Registaram-se 2 desistências, mas o que interessa é que o SobralBike Team conseguiu chegar à Cachoeira!!

Fotos AQUI

9 comentários:

  1. Foi um passeio espectacular. Não vou esquece-lo tão depressa.
    Ivo

    ResponderExcluir
  2. O PV ja tem seguidores!!! Pessoal temos mais um artista na arte da treta!!! EHEHEH ainda estava na cama e dizia que se tinha enganado e estava ao pe de Bucelas,numa terra da qual não me lembro agora o nome! Quim mentir é feio.Eheheh...
    Nuno

    ResponderExcluir
  3. Não comento ataques pessoais. Digo apenas que posso provar como não sou mentiroso, aposto um jantar para o pessoal todo do Sobralbike team com quem me desafiar. Mostro as provas depois da aposta feita.
    Sobre a desistência, pela 1ª vez não conclui um trajecto ao qual me propus, muito embora 1 mês sem andar tenha os seus custos.
    No entanto o percurso foi de uma beleza muito a cima da media e de uma dureza para recordar.
    Quim

    ResponderExcluir
  4. É impressão minha ou na ultima foto está o Ivo a fazer uma subida ... A PÉ
    Sinceramente, foi um passeio de BTT ou um passeio pedestre?????

    ResponderExcluir
  5. Foi um passeio muito à frente!!!!! Duro mas duro, mas espectacular, assim como todo o convivio entre a malta.
    Quanto às apostas aqui comentadas, aguardamos mais desenvolvimentos Eheheheh
    Catarina

    ResponderExcluir
  6. Pedro não era eu que estava cansado, era a bike que já não aguentava comigo, então desmontei para ela descansar. Tadinha da bike.........

    Ivo

    ResponderExcluir
  7. Ponto nº1 eu não desisti apenas tinha outros compromissos. N º 2 Apesar de ter feito apenas 60 km não me baldei á parte mais dura do percurso, Mafra- Ericeira. Nº 3 Eu até queria acabar o passeio mas tive que esperar tanto tempo na Ericeira que fiquei com caimbras no pacote.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal eu convidei a malta para uma patuscada no Domingo 7 de Agosto mas alterei a data para Sabado dia 6 a partir das 17 horas. Agradecia que confirmassem a vossa excelentissima presença.

    ResponderExcluir