domingo, 24 de outubro de 2010

A Rota das Avarias - 24/10/2010

Baptizámos este passeio como a "Rota das Avarias" por termos estado algum tempo parados dedicados à mecânica (também faz falta!!!).
Comecemos por mostrar as belas vistas a que temos acesso durante os nosso passeios...

 

O Ivo decidiu fazer pontaria aos pregos e lá furou um pneu. O problema foram as ferramentas...A câmara de ar rapidamente foi trocada, mas parece que alguém fechou as pastilhas dos travões e aí fizeram falta as ferramentas pois nunca niguém se lembrou de pedir à menina ferramentas. Não sei porquê?!!!? :) Passado algum tempo de estarem a tentar resolver o assunto com uma moeda de 5 cent. alguém diz: "isto dava mesmo jeito era uma chave de fendas". Pois é claro que a menina tinha essa chave maravilha e em 5 segundos resolveram o problema!!!




Parece que o Ivo não lava assim tão bem a bike LOL








Como ainda não tinhamos praticado tudo de mecânica, o João Pedro decidiu ser radical e enrolou montes de paus à volta da cassete!!!!! Dá para te desviares dos paus João Pedro???!!!??? LOL
Mas aqui foi mais complicado... depois de algum tempo a tentar tirar os paus tivemos que desistir e descer até ao Gradil a casa de um porreiro amigo de um bttista que nos safou!!!

Com as bikes já todas tratadas seguimos rumo ao Lobo Ibérico. Não resistimos e passámos um pouco para uma zona proibida para fotografar os lobos. É claro que acabámos por ouvrir um ralhete...



Foi uma manhã recheada de animais...



2 comentários:

  1. Mais uma volta á maneira, esta com direito a aula de mecânica devido as avarias das maquinas :):):) .
    Desta vez fui eu que não vi o prego, o resto do pessoal desviou-se do sacana.
    Nunca tinha visto lobos tão perto e aqueles estavam bem tratados. Pena foi o ralhe-te merecido da tratadora :):):) .

    Preparem-se que domingo vamos ás adegas......

    ResponderExcluir
  2. heheheheheheh

    bonita volta!
    Tive bem ao enrolar um monte de paus na cassete.
    Nem um pro fazia isto.
    lololol

    ResponderExcluir