domingo, 17 de outubro de 2010

Volta a Ericeira

Ora aqui está o grupinho que deu nas vistas na Ericeira!!! E ainda sem equipamentos! :)
Foi uma volta de 46 km recheada de quedas, mas que deram bem para rir (mais ou menos!)
Logo para começar tivemos uma queda do João Manuel, em câmara lenta. Terá sido dos pedais de encaixe??? O Luis Carlos seguiu-se com mais algumas onde se ouviram algumas ofensas ao material.... dos pedais de encaixe! Numa das quedas decidiu que seria menos doloroso se caísse para cima da Catarina em vez de um monte de silvas LOL. Às tantas lá a malta de habituou ao material e pudemos seguir sem percalços até... a Catarina decidir ir testar a terra e as pedras do Pinhal da Samoqueira!!!! Ficou algo esfarrapada mas tudo bem :)
Seguimos por trilhos espectaculares, até que fomos dar à Praia dos Coxos e seguimos sempre as praias pelas arribas. Espectacular!




Pois é Catarina esfolaste o cotovelo ......






Já no regresso, assistimos a uma bela proeza do bttista Cepa!!!! Achou que devia sacar um cavalo no Seixal, em plena Estrada Nacional Ericeira - Sobreiro, onde íamos todos em fila! Algo correu mal, ele espetou-se, logo de seguida espetou-se o Luís Carlos contra ele, e um outro bttista (que não sabemos quem é) foi contra o Luís Carlos. Eles viram os carros a passarem a 1 palmo deles, o que poderia ter corrido muito mal... Vamos ver se aprendemos a lição... Para recordar temos o selim partido do Cepa, e o rabinho ao léu do Luís Carlos :)
Resultado de uma queda aparatosa









 
Força Atleta



O Luís andou a mostrar o rabinho em plena estrada nacional

3 comentários:

  1. Pois é mais uma voltinha a maneira, esta com muitas quedas mas bem divertida.
    Andar com rabinho a mostra e que acho um abuso :):)

    ResponderExcluir
  2. Uma manha mnt bem passada marcada pelas mnt quedas!
    Épa andar um colega nosso em plena estrada nacional com o rabinho á mostra é k nos deu assim um tokzinho a azedo!héhéhé

    ResponderExcluir
  3. Cá para mim vamos começar a ter mais meninas a quererem vir connosco, só para ver se mais alguém fica de rabionho ao léu!!!! :)

    ResponderExcluir