domingo, 2 de outubro de 2011

Rescaldo 1º Aniversário SobralBike Team

Foi então a 2 de Outubro de 2011 que comemorámos o 1º Aniversário do SobralBike Team. Correu lindamente, com um road book perfeitamente organizado pelo Ivo que rondava os 30km e nos fez passar em zonas muito boas, desde mato, a terra batida, a alcatrão, a um rio e até uma pista de down hill!!!! Entre o constante sobe e desce lá tinhamos que ir olhando para o mapa e para o conta-quilómetros para que não houvessem enganos :) Todos chegaram ao fim sem problemas de maior, uns mais rápido, outros menos rápido, uns perdidos... enfim finalizámos tudo com um belo frango do churrasco que soube mesmo bem!

As fotos AQUI. Quem quiser adquirir alguma é favor contactar a Goreti ou o Pierre.

3 comentários:

  1. Parabéns aos organizadores e colaboradores, na minha opinião estava muito bem organizado.
    Quanto ao percurso não era duro, muito embora quase 3 meses sem colocar o rabo no selim causaram alguns efeitos no dito, durante pelo menos 2 dias.
    Folgo em saber que as novas gerações não vão deixar os créditos por mãos alheias (pareço os velhos a dizer que ninguém quer aprender o ofício). Gostei de ver muita malta nova e com vontade de dar ao pedal, força ai pessoal mais jovem.
    Sobre as fotos estou muito curioso para ver como ficaram.
    Quim.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à organização.
    No meu caso, apenas foi menos fácil a descida a seguir à serra do socorro. Correu-me bem o passeio mas como VOCEZES sabem só gosto de passeios com mais de 60 km.

    ResponderExcluir